quarta-feira, 10 de junho de 2020

Interferência ou não?: Operação da PF chega Helder Barbalho

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (10) a Operação Bellum, que tem como objetivo apurar supostas fraudes na compra de respiradores pulmonares pelo governo do Pará para ajudar no combate ao novo coronavírus. A operação foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) com base em pedido da Procuradoria Geral da República (PGR). 
As informações são do Portal G1. 

O governador Helder Barbalho defendeu-se, em rede nacional, em entrevista agora há pouco na Globonews, das acusações do MPF que resultaram nesta operação da PF. 



Só espero que esta operação não seja resultado da interferência do Bolsonaro, tanto na PF quanto no Ministério Público Federal e que a verdade prevaleça, pelo bem da população.
A PF (Polícia Federal) e o MPF (Ministério Público Federal) cumprem hoje mandados de busca e apreensão contra o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e outras 14 pessoas numa operação que apura supostos desvios de recursos e fraudes em processos de licitação para compra de ventiladores pulmonares destinados ao combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no estado... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/06/10/pf-faz-operacao-para-investigar-compra-de-respiradores-pelo-governo-do-para.htm?fbclid=IwAR25eX5VgBwfe3EIbI2letnWHqN0KyJst1A_3ipkCx7W9kPaTB9nTC_RJTU&cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário