domingo, 26 de julho de 2020

Live carnavalesca: Hoje é dia de samba paraense ao vivo

Diz o ditado: "Quem não gosta de samba bom sujeito não é". Não sei se é verdade, mas sei que a nata do samba paraense estará reunida hoje à tarde, a partir das 15h, para promover a Live das Escolas de Samba paraenses.



O evento tem a coordenação das Escolas de Samba Associadas (ESA), liga que representa escolas do porte do Quem São Eles.

Assista Aqui:



Com o lema "Carnaval é necessário", o evento contará com a participação de cantores e músicos das escolas de samba do grupo especial do carnaval paraense e será transmitido ao vivo e simultaneamente pelo Youtube e Facebook.

Para participar, basta inscrever-se no canal da ESA no Youtube ou curtir a página da entidade no Facebook, conforme orientação abaixo.




Segundo o carnavalesco Glaucio Sapucaí, um dos organizadores da live, o objetivo do evento é "proporcionar momentos bem especiais preparados com bastante carinho para os amantes do samba e do carnaval paraense".

Então, é só gelar a cervejinha, o refri, a água e preparar o tira-gosto, e curtir o melhor do samba paraense da atualidade neste domingão de distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário